Casa é incendiada e duas crianças resgatadas por vizinhos

Polícia investiga se homem inconformado com separação da mulher teria ateado fogo no imóvel
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Duas crianças, cujas idades não foram reveladas pela polícia, por pouco não foram vítimas de um incêndio ocorrido na casa — um sobrado — onde elas moravam na Rua Marechal Deodoro, no Centro, próximo à Rua General Osório, na tarde de segunda-feira, 22. As crianças, que estariam sozinhas, foram salvas por vizinhos alertados pela forte fumaça. As chamas destruíram toda a casa. O imóvel no andar de baixo, no entanto, não foi atingido. 

A Defesa Civil interditou a casa incendiada e a polícia investiga a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Ainda na tarde de segunda-feira, policiais do 11ºBPM detiveram o ex-marido da dona da casa, que segundo o apurado pela polícia, estaria inconformado com a separação e fora apontado por denúncia como o autor do incêndio. Ele foi conduzido à 151ªDP, mas o conteúdo de suas declarações não foi informado. 

Em menos de uma semana, esse é o segundo incêndio em residência que se tornou motivo de investigação policial em Nova Friburgo. Na semana passada, o fogo também destruiu uma casa no Parque Maria Tereza, distrito de Conselheiro Paulino, onde moravam três mulheres e duas crianças. Não houve vítimas, já que no momento do incêndio não havia ninguém em casa. Também suspeita-se que o ex-marido de uma das mulheres ateou fogo no imóvel após revoltar-se com a separação.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo | incêndio | crianças | Defesa Civil
Publicidade