Casa dos Pobres promove Arraiá de São Vicente no próximo dia 16

Entre as atrações, quadrilha, leilões, barraquinha de comidas típicas, brincadeiras e apresentações de artistas locais
terça-feira, 11 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Casa dos Pobres promove Arraiá de São Vicente no próximo dia 16

No próximo domingo, 16, acontece mais uma edição do Arraiá de São Vicente, tradicional evento realizado no próximo domingo, 16, das 11h às 17h30, na Casa dos Pobres (Rua General Osório, 377) com diversas atrações. Quadrilha, leilões, barraquinha de comidas típicas, brincadeiras e apresentações com artistas locais estão entre os destaques da festa, que tem entrada franca e promete repetir o sucesso dos anos anteriores.

A programação tem início às 10h com a abertura das barracas de comidas típicas e guloseimas. Das 11h às 15h, acontece o almoço com o tradicional Yakisoba preparado com o capricho de sempre pelos voluntários do grupo Yakiama. A garotada não foi esquecida e, das 12h às 17h, vai poder se divertir e brincar na cama elástica.

Vários artistas locais vão agitar o evento que contará com shows do grupo Os Bartira (14h),  apresentação da quadrilha “Anjos do Paraíso” (15h) e da dupla Wanderson e Charles do Forró (16h). Dois leilões, às 13h e 17h30, também estão entre os destaques da festa que visa arrecadar recursos para a instituição.

O arraiá é uma boa opção de lazer para o próximo domingo, 16. Além de se divertir, é uma forma de ajudar uma das mais antigas entidades assistenciais do município, que realiza um importante trabalho de apoio a idosos e pessoas deficientes de baixa renda. Os organizadores convidam toda a comunidade a participar do evento. Mais informações pelo telefone 2522-1338.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: arraiá | casa dos pobres
Publicidade