Após denúncias de moradores do Loteamento Três Irmãos, distrito de Conselheiro Paulino, dando conta de que um veículo encontrava-se abandonado na Rua Rio Caraíba, policiais militares do 11º BPM descobriram na última quinta-feira, 8, que o Fox preto, LPG 1206, era de Develin Poletti de Araújo, 30 anos, assassinado a tiros na noite de sábado passado, 3, na antiga linha do trem, próximo à ponte de ferro, na Fazenda da Laje. A constatação se deu quando a mulher da vítima, uma vendedora de 22 anos, apareceu com as chaves do veículo. De acordo com informações apuradas pela polícia, o veículo fora deixado na Rua Rio Caraíba desde o último fim de semana e despertou a curiosidade dos moradores do Três Irmãos.
Dois motociclistas saem feridos em
acidente na Avenida Roberto Silveira
Os motociclistas Horácio Freire Manhães, 60 anos, e Juerlei dos Santos, 32 anos, tiveram ferimentos e precisaram ser medicados no Hospital Municipal Raul Sertã, quinta-feira, 8, à tarde, após uma colisão na Avenida Governador Roberto Silveira, altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. Devido ao congestionamento no tráfego, ambos tentaram agilizar a viagem utilizando-se do famoso “corredor” (circulação de motos entre duas filas de carros) e colidiram-se em frente à fábrica Nylorend. Horácio contou aos policiais que pilotava sua moto azul, KZK 7094, na pista de sentido Conselheiro Paulino, quando Juerlei colidiu a moto prata, KMS 9714, no mesmo corredor. Ainda segundo Horácio, Juerlei tombou a moto e ficou caído na pista, sendo socorrido por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Horácio também teve uma das pernas presas e precisou ser medicado. Horácio já foi liberado pela equipe médica e Juerlei permaneceu internado em observação.
Aposentado
tem casa furtada
em Centenário
Uma televisão de 21 polegadas e um aparelho de som 3 em 1 foram furtados na última quarta-feira, 7, da casa do aposentado João Genové Louback, 72 anos, na Avenida Antônio de Sá Martins, na localidade rural de Centenário, distrito de Campo do Coelho. O aposentado contou aos inspetores da 151ª DP que constatou o furto ao chegar em casa à noite e não tem suspeitos do ato ilícito. Nenhum vizinho admitiu ter visto algum estranho nas redondezas naquele dia. A polícia investiga o caso.
Deixe o seu comentário