Carro capota na Via Expressa

Veículo invade a ciclovia mas ninguém fica ferido
terça-feira, 07 de janeiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Carro capota na Via Expressa
Carro capota na Via Expressa

A Via Expressa, em Olaria, registrou mais um acidente no fim da tarde de segunda-feira, 6. O veículo seguia na pista sentido Cônego quando o motorista perdeu o controle, se chocou contra a mureta de proteção da via. O impacto fez o carro capotar e invadir a ciclovia, também utilizada com frequência para a prática de caminhadas e corridas. No momento do incidente, nenhum pedestre passava pelo trecho. Apesar do choque, o rapaz que dirigia o veículo (cujo nome não foi divulgado) não sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Raul Sertã apenas para realizar exames mais detalhados.

O carro ficou prensado entre a mureta e o barranco, e só foi retirado após a vistoria dos bombeiros para evitar incêndios. O trânsito, intenso durante o horário do acidente, ficou lento por algum tempo.

Em 2013, acidente grave  causa morte na Via Expressa

A Avenida José Pires Barroso, a popular Via Expressa, em Olaria, é uma das vias que registra maior índice de acidentes de trânsito no município. Os motoristas não respeitam a sinalização, ultrapassam os limites de velocidade e não é difícil flagrar os carros avançando o sinal vermelho, sobretudo no semáforo instalado em frente ao Ciep.

Dentre os mais graves do ano passado está o acidente que deixou duas pessoas feridas e levou uma a óbito em 25 de julho — uma colisão entre um Fiesta vermelho, dirigido pela cabeleireira Vick Emiliana Ouverney Salerno, 26 anos, e um Ecosport branco, ocupado por Gleysson de Almeida Rios, 36 anos, e Fernanda de Souza Lima, 33 anos. Vick Salerno não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Caminhoneiro assaltado em Conselheiro Paulino

Ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta terça-feira

Um novo assalto foi registrado na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h. Um caminhoneiro de 25 anos foi rendido em seu veículo por dois homens na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Jardim Ouro Preto, em Conselheiro Paulino, e teve o celular e 52 reais levados pela dupla.

A vítima, morador do bairro Varginha, acionou a polícia, que conseguiu deter Wanderson Alexandre Felipe de Freitas e recuperar o telefone celular. Carioca, o assaltante reside há algum tempo no Jardinlândia e já tinha um mandado de prisão. Wanderson tentou escapar dos policiais, se atirou no rio, mas chocou-se contra uma coluna. Após atendimento no Hospital Raul Sertã, o bandido foi autuado, incurso no artigo 157 e será transferido para algum presídio no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade