Um carro caiu no Rio Bengalas, na madrugada do último sábado, 12, na altura da Avenida José Ruiz Boléia (antiga Casa Miele), no Centro. O acidente aconteceu por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local não encontrou ninguém no veículo. Segundo o 11ºBPM, o motorista e um passageiro do Celta prata, no entanto, se apresentaram pouco tempo depois, foram examinados e liberados sem ferimentos. O condutor teria perdido o controle da direção. O caso foi registrado na 151ª DP. Durante o sábado, o carro foi içado e retirado do leito do rio.
Já na manhã da última sexta-feira, 11, uma carreta tombou na RJ-172, que liga Macuco e Trajano de Moraes, e deixou a rodovia estadual parcialmente bloqueada por 11 horas em um curva na altura do quilômetro 5, em Macuco. O motorista, de 44 anos, que dirigia a carreta ficou ferido. Ele foi transferido com ferimentos graves para o Hospital de Cantagalo. A unidade não informou o estado de saúde do caminhoneiro.
A suspeita do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) é que o motorista da carreta perdeu o controle do veículo ao fazer a curva. A carreta foi retirada por volta das 19h de sexta-feira, e o trânsito foi liberado. Não houve derramamento de combustível no local do acidente.
Deixe o seu comentário