Carro cai no Rio Bengalas e carreta tomba na RJ-172

Em Friburgo, motorista e passageiro não se feriram, mas em Macuco caminhoneiro ficou gravemente ferido
segunda-feira, 14 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Celta foi içado do leito do Bengalas no último sábado
O Celta foi içado do leito do Bengalas no último sábado

Um carro caiu no Rio Bengalas, na madrugada do último sábado, 12, na altura da Avenida José Ruiz Boléia (antiga Casa Miele), no Centro. O acidente aconteceu por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local não encontrou ninguém no veículo. Segundo o 11ºBPM, o motorista e um passageiro do Celta prata, no entanto, se apresentaram pouco tempo depois, foram examinados e liberados sem ferimentos. O condutor teria perdido o controle da direção. O caso foi registrado na 151ª DP. Durante o sábado, o carro foi içado e retirado do leito do rio.

Já na manhã da última sexta-feira, 11, uma carreta tombou na RJ-172, que liga Macuco e Trajano de Moraes, e deixou a rodovia estadual parcialmente bloqueada por 11 horas em um curva na altura do quilômetro 5, em Macuco. O motorista, de 44 anos, que dirigia a carreta ficou ferido. Ele foi transferido com ferimentos graves para o Hospital de Cantagalo. A unidade não informou o estado de saúde do caminhoneiro.

A suspeita do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) é que o motorista da carreta perdeu o controle do veículo ao fazer a curva. A carreta foi retirada por volta das 19h de sexta-feira, e o trânsito foi liberado. Não houve derramamento de combustível no local do acidente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade