Cantor destaque na TV faz show no Teatro Municipal

Considerado um dos maiores imitadores do país, Oséas teve talento reconhecido por Faustão
quarta-feira, 27 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, o Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura vai receber o show musical “Um toque de classe”. Considerado um dos maiores imitadores do país, o cantor e compositor Oséas apresenta um repertório com vozes de grandes artistas como Whitney Houston, Elis Regina, Celine Dion, Barbara Streisand, Nat King Cole e Lionel Richie. Oséas já participou de programas de televisão de abrangência nacional, dentre eles, o dominical da Rede Globo “Domingão do Faustão” e o extinto talk show “Jô Soares Onze e Meia”.

Além de já ter feito shows em diversas partes do país, Oséas já se apresentou na África do Sul e em países da Europa, como Espanha e Portugal. Natural de Mimoso do Sul, pequena cidade do interior do Espírito Santo, Oséas também chegou a gravar CDs, fase em que conquistou o Prêmio Sharp — uma das maiores condecorações da música popular brasileira — na categoria revelação.

O “Um toque de classe” está marcado para o próximo sábado, 30, às 21h. O show contará com a participação de bailarinos do Núcleo de Artes e Dança Studio 3. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Curso Fisk, Rei da Empada e Salão Visage. Classificação 16 anos (menores acompanhados dos responsáveis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura
Publicidade