Cantinho do Papagaio pede doações para realizar festa do Dia das Crianças

Criada em 2002, Festa da Pipoca quer levar diversão gratuita para a criançada em Córrego Dantas no próximo dia 12
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O Cantinho do Papagaio  (Foto: Divulgação)
O Cantinho do Papagaio (Foto: Divulgação)

 

om a proximidade do Dia das Crianças, celebrado no dia 12, moradores e amigos do bairro Córrego Dantas se organizam para realizar um grande festejo em homenagem aos pequenos. A Festa da Pipoca, que acontece todo ano é uma iniciativa do sambista Devaldo da Silva, o conhecido Papagaio. Junto a esposa, Solange Lutterbach e também Gisele e Nathalia Lutherback – as sambistas Filhas de Bamba – Papagaio já começou os preparativos para 18ª edição do evento que é muito aguardado pela garotada.

A família busca incentivos e patrocínios para que a festa fique completa. O evento será gratuito e vai contar com pula pula e tobogã, além da distribuição de cachorro quente, pipoca e doces. “Tudo de graça para a felicidade das nossas crianças”, garante o sambista. Para isso, os organizadores pedem a quem puder, doar milho de pipoca, saquinho para pipoca, pão para cachorro quente, salsicha, doces em geral, refrigerante, balões e brinquedos, como bonecas, carrinhos e bolas, além de ajuda financeira para custear o aluguel dos brinquedos, máquina de algodão doce, entre outros. 

“Desde 2002 nós realizamos a Festa da Pipoca. Ela só é possível porque muitos amigos, além do pessoal do bairro nos ajuda. Quem puder colaborar este ano, entre em contato com a gente para combinarmos o local onde serão entregues as doações, caso não possam deixar sua contribuição no Cantinho do Papagaio. É importante que tudo seja doado até a próxima terça-feira, 8, para que tenhamos tempo de preparar as coisas”, disse Solange.  A festa começa às 12h e vai durar até às 17h ou “enquanto tiver comida, bebida e criança brincando”, garantem os orgnaizadores. Mais informações pelo telefone (22) 99939-6992.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade