Campeonato da Cidade: Olaria vibra

Corujão e Juventude são destaques em rodada que teve goleada do Roma
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
por Vinicius Gastin
Rodada do fim de semana foi novamente marcada pela quantidade de gols (Fotos: Divulgação)
Rodada do fim de semana foi novamente marcada pela quantidade de gols (Fotos: Divulgação)

Se o Vargem Alta liderava soberano o grupo B do Campeonato da Cidade, o Juventude fez questão de mostrar que será, no mínimo, uma companhia na disputa pela primeira posição da chave. A difícil vitória por 4x3 sobre o Barroso no último sábado, 11, levou o alviverde de Olaria a empatar em número de pontos e dividir a liderança com o alvinegro da Zona Rural (o Vargem Alta folgou na rodada). Ambos agora somam seis pontos, e já abrem quatro de frente para Azura, terceiro colocado. Nova Esperança e Bangu ainda não pontuaram.

No grupo A, o Corujão pulou para a primeira colocação ao bater o Azura também por 4x3. Assim como o Juventude, o alvianil não teve facilidades, mas levou os três pontos e tomou a liderança exatamente do Barroso, derrotado pelo Juve. Na outra partida da rodada, o Roma aplicou sonoros 5x0 no Nova Esperança, somou os três primeiros pontos e entrou na briga por uma vaga na próxima fase.

A próxima rodada acontece domingo, 19, no Campo do São Pedro. Às 9h, o Vargem Alta tenta recuperar a soberania diante do embalado Roma. Na sequência, às 11h, o Barroso tenta se recuperar da derrota diante do Bangu, que ainda busca os primeiros pontos na competição. O duelo entre Nova Esperança e Bariri encerra o dia de jogos.

A edição deste ano do Campeonato da Cidade conta com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos de cinco. Quatro times de cada chave avançam após nove rodadas, eliminando, portanto, apenas uma equipe na primeira fase. Em média são realizados três jogos por final de semana, sempre aos domingos, nos mesmos horários (a exceção da última rodada). A organização do Campeonato da Cidade é de Jorge Freiman.

Resultados da 4ª Rodada

Roma 5x0 Nova Esperança

Barroso 3x4 Juventude

Azura 3x4 Corujão

5ª Rodada (19/02) – São Pedro

9h – Vargem Alta x Roma

11h - Bangu x Barroso

13h – Nova Esperança x Bariri

 Classificação

Grupo A

1º- Corujão - 06 pts

2º - Barroso - 04 pts

3º - Bariri - 04 pts

4º - Roma - 03 pts

5º - São Luiz - 03 pts

Grupo B:

1º - Vargem Alta - 06 pts

2º - Juventude - 06 pts

3º- Azura - 02 pts

4º - Nova Esperança - 0 pts

5º - Bangu - 0 pts

Foto da galeria
Juventude conquistou importante vitória, e agora divide a liderança do grupo B com o Vargem Alta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Campeonato da cidade
Publicidade