Campeões de votos em Friburgo agradecem

Glauber, Wanderson e Luiz Lima conquistaram quase 40 mil eleitores na cidade
segunda-feira, 08 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O ex-nadador olímpico Luiz Lima: amigos de infância em Friburgo (Revista Fórum)
O ex-nadador olímpico Luiz Lima: amigos de infância em Friburgo (Revista Fórum)

Campeões de votos em Nova Friburgo, cidade com quem têm relação estreita, os candidatos a deputado federal Glauber Braga (Psol) e Luiz Lima (PSL) e a deputado estadual, Wanderson Nogueira, comentaram as eleições com exclusividade para A VOZ DA SERRA. Dos três, que, juntos, obtiveram quase 40 mil votos na cidade, só Wanderson não conseguiu se eleger.

Glauber Braga:

“Agradeço àqueles que militaram comigo e nos deram a possibilidade de mais quatro anos de mandato na Câmara Federal. Para a Região Serrana, a gente pretende garantir investimentos prioritariamente em educação. O Cefet e a Universidade Federal Fluminense em Nova Friburgo, o Instituto Federal Fluminense em Cordeiro também. Todas são instituições federais. E quem pode fazer isso para a educação pública é Fernando Haddad. Então, já declaro de antemão o meu apoio a ele à Presidência da República. A gente não pode votar em candidato que tem no projeto de país um estado mínimo. Onde isso vai dar? É o sucateamento da educação pública. O Wanderson Nogueira fez um excepcional mandato na Assembleia Legislativa. Um mandato que nos orgulhou e que nos orgulha. Na vida, às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Wanderson é uma grande liderança política de Nova Friburgo, da região e do estado. Eu tenho a convicção de que esse valor dele vai ser reconhecido.”


Wanderson Nogueira:

“Devo um agradecimento a toda a população de Nova Friburgo por ter sido o friburguense mais votado da cidade, o que não foi suficiente para manter a representação na Alerj. Agradeço também aos votos recebidos fora do município, quase sete vezes mais do que no pleito passado, demonstrando reconhecimento ao nosso trabalho. Terminarei o mandato com a mesma garra, defendendo os interesses de nossa região. No segundo turno, me posiciono a favor da democracia e do progressismo, tanto em nível federal como estadual. Espero que Nova Friburgo possa reconhecer a importância de Comte Bittencourt (candidato a vice na chapa ao governo com Eduardo Paes) para que o município não perca ainda mais vozes em seu favor. Depois, será a hora de retomar a carreira de jornalista e cuidar mais da vida pessoal, reforçando que, onde quer que eu esteja, nada é capaz de abalar minha devoção por Nova Friburgo.”

Luiz Lima:

“Minha relação com a cidade tem muitos anos, quando minha mãe foi interna do Colégio Nossa Senhora das Dores num momento delicado de sua vida, onde passou a infância e a adolescência. Mais tarde, depois que eu nasci, em 1977, passamos a ter casa na Rua Maria D’Ângelo Magliano, no Parque dos Eucaliptos, e posteriormente no Parque das Magnólias. Meus amigos de infância, minha formação, meus valores  foram moldados em Nova friburgo, cidade pela qual eu tenho o maior carinho e quero abraçar muito forte, assim como a cidade abraçou a minha mãe.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eleições
Publicidade