Campanha sem propostas

quarta-feira, 18 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra

ATENÇÃO eleitor: a campanha presidencial já está na rua. Os inúmeros candidatos estão se apresentando, porém sem nenhuma proposta, somente conversas, entrevistas e críticas aos adversários.

O MODELO antigo das campanhas mostra que só uma reforma política verdadeira poderá mudar o perfil de pretendentes, trazendo para a disputa gente com ideias novas e propósitos sinceros que possam levar o Brasil ao desenvolvimento.

COM A legislação que temos hoje, não haverá renovação, pois foi tudo arquitetado para que os mesmos candidatos – com algumas exceções – sejam reeleitos e tudo continue como está. Só mesmo o próximo presidente da República poderá enviar ao Congresso as reformas necessárias à melhoria do país.

 ALÉM DA reforma política, serão necessárias as da Previdência que o presidente Michel Temer tentou fazer, a tributária, a judiciária e outras mais.

Caso contrário, a situação será a mesma.

PELOS discursos apresentados até aqui pelos pré-candidatos, não se vislumbra preocupação real em promover mudanças no Brasil. Ninguém fala abertamente sobre elas. Ninguém, até aqui, disse que as fará, mesmo sabendo que algumas são de resultados práticos demorados.

OS MALES brasileiros não curam sem remédios amargos. Aqueles de que precisamos só podem ser ministrados por quem tenha coragem, caráter, passado limpo e não seja um “ficha suja”.

E NÃO basta somente um presidente com estas credenciais. É preciso que governe com um Congresso com o mesmo perfil. Se conseguirmos um Judiciário assim também, as coisas ficarão facilitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade