Campanha pretende arrecadar mil caixas de bombons

Inspirada no Inca, 1ª edição da campanha “Doce Páscoa” vai beneficiar instituições filantrópicas de Friburgo
segunda-feira, 19 de março de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Campanha pretende arrecadar mil caixas de bombons

Uma campanha solidária para adoçar ainda mais a época mais gostosa do ano. Nada melhor do que celebrar o renascimento de Jesus com um ato simbólico, palavras de afeto, carinho e uma mensagem “Nós pensamos em vocês”. É por isso que a primeira edição da campanha “Doce Páscoa Nova Friburgo” vai levar às instituições filantrópicas caixas de bombons para seus moradores.

Idealizada pela corretora Fernanda Breder, a campanha, segundo ela, vai muito além de um ato de caridade. “Eu participei de uma ação igual há poucas semanas no Instituto Nacional do Câncer (Inca) e fui convidada para ajudar na divulgação e na arrecadação de bombons. A campanha fez um grande sucesso por lá e resolvi trazer essa ideia para Friburgo”, contou.

De acordo com Fernanda, a expectativa é conseguir mil caixas de bombons. “Eu sei que o número é expressivo e temos menos de duas semanas para a Páscoa, mas se os friburguenses colaborarem, podemos chegar a esse número. Peço a todos que nos ajudem a levar este ato de solidariedade adiante”, diz ela.

“Nós não queremos fazer um ato de caridade por si só. Queremos bater essa meta de mil caixas e chegar nos lugares, de surpresa, para fazer a entrega em um ato de amor e carinho. Fazer a surpresa é levar alegria para aquelas pessoas”, completa a idealizadora da campanha.

Ainda de acordo com Fernanda, é importante para aqueles que receberão as caixas de bombons que elas saibam que foram lembradas. “Isso é o que nós queremos, é o principal objetivo da campanha ‘Doce Páscoa'. É através das caixas de bombons que iremos levar alegria e amor ao próximo”, resume.  A campanha vai até o próximo dia 29. Para participar, basta doar uma caixa de bombom.

Pontos de coleta:

Olaria: Rua Vicente Sobrinho, 189

Centro: Rua Ernesto Brasílio (rua do antigo fórum), 64, sala 312 (Ed. Alves da Costa)

São Jorge: Rua Joaquim Pereira Bispo, 484

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: campanha
Publicidade