Campanha em prol de flagelados do Norte e Nordeste continua sendo feita pelo Sesi e Rede Globo

sexta-feira, 12 de junho de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Milhares de pessoas em nove estados do Norte e Nordeste do Brasil estão recomeçando suas vidas depois das enchentes. Numa parceria entre o Sesi e a Rede Globo de Televisão continua sendo feita campanha de doações de alimentos não perecíveis e roupas a fim de minimizar a situação dos flagelados. São 25 postos no estado do Rio de Janeiro, sendo que em Nova Friburgo o local de doações é o Sesi, situado na Rua Teresópolis, 248, na Vila Amélia. Muitas das pessoas atingidas continuam vivendo em abrigos, de forma improvisada, ou sofrendo com as consequências das enchentes. Muitas casas desmoronaram devido ao longo período em que ficaram submersas.

A rede de solidariedade formada pelo Sesi e Rede Globo tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, cobertores, lençóis, fronhas e fraldas para as pessoas atingidas nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Bahia.

Os postos de coleta do Sesi no Estado do Rio funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na cidade do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Barra do Piraí, Mendes, Valença, Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Petrópolis, Três Rios, Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua. A unidade do Sesi de Nova Friburgo recebe também doações dos municípios vizinhos.

A campanha começou pelos próprios funcionários do Sesi e foi estendida à comunidade. Dependendo do volume de doações, no caso de empresas, associações e entidades, o Sesi faz a coleta no local. A campanha estará sendo desenvolvida por tempo indeterminado. Mais informações pelo telefone 08000-231-231, na central de atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade