Campanha com funcionários do Sesc-Rio volta nesta quarta-feira à TV

Peça publicitária estreou no domingo, no intervalo do Fantástico
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
A gravação da peça publicitária no Sesc Tijuca (Foto: Divulgação)
A gravação da peça publicitária no Sesc Tijuca (Foto: Divulgação)

A partir de uma pesquisa que identificou o forte orgulho dos funcionários do Sesc Rio, a instituição lançou uma grande campanha publicitária na qual os próprios funcionários são os protagonistas. Ao ar desde o dia 25, domingo, quando foi veiculada no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo, a propaganda será transmitida novamente hoje, 28, no intervalo da novela das nove, “Regra do Jogo”, também da Rede Globo.

Embalada pela música “Felicidade”, de autoria de Gabriel Moura e sucesso na voz de Seu Jorge, o filme publicitário mostra ao público a relevância das ações e atividades do Sesc, com foco em serviços de educação, cultura, saúde, turismo, sustentabilidade, esporte e lazer. Criada pela Agência Binder, a campanha aposta em dois aspectos conceituais: como o Sesc pode transformar vidas e o de viver a felicidade no Sesc. Serão veiculadas mensagens na TV, jornais, rádios e internet.

 O refrão da música de Seu Jorge já diz tudo: “Felicidade é viver na sua companhia. Felicidade é estar contigo todo dia”. A partir daí, o público poderá contemplar um pouco do muito que o Sesc oferece no Rio de Janeiro, em suas 22 unidades fixas e 11 móveis, como o BiblioSesc, OdontoSesc e CineSesc, para que as pessoas tenham sempre um bom programa por perto. Participam desta campanha publicitária dentistas, professores de basquete, de educação infantil, de balé, de tai chi chuan, guardiões de piscina, atendentes, entre outros funcionários do Sesc.

  • (Foto: Divulgação)

    (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

    (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: SESC
Publicidade