Na sexta-feira, 16, um caminhão do município de Aperibé recolheu os donativos para as vítimas das enchentes no Noroeste fluminense, que estavam na Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Igreja Batista do Prado. Foram arrecadados roupas, material de limpeza, alimentos e água, entre outras coisas. Os recrutas bombeiros Kroff, Américo, Teles e Flávio colaboraram carregando o caminhão, que logo em seguida seguiu viagem.
O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel João Paulo Mori, agradece à população de Nova Friburgo pela solidariedade com que abraçou a campanha, não medindo esforços para ajudar. “A população de Nova Friburgo é muito solidária e agradeço a cada um que colaborou, em nome do Corpo de Bombeiros. E me solidarizo também com todos aqueles que participaram da campanha no período em que estive à frente da Defesa Civil”, disse.
De acordo com Mori, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estarão sempre de portas abertas para receber doações das pessoas que ainda querem prestar solidariedade às vítimas das enchentes no Noroeste fluminense. “O foco é nos alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene”, diz.
Deixe o seu comentário