Câmara volta do recesso e dá posse a 6 aprovados em concurso

Primeira sessão ordinária do ano será na terça. Trabalhos da CPI da Saúde também serão retomados
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Câmara volta do recesso e dá posse a 6 aprovados em concurso

Em recesso desde o dia 17 de dezembro do ano passado, a Câmara de Vereadores de Nova Friburgo retoma os trabalhos na próxima segunda-feira, 4. A primeira sessão ordinária do Legislativo está marcada para a terça-feira, 5. Nela está prevista a posse de seis dos 13 aprovados no último concurso público da Câmara, realizado em 2017.

Dos seis convocados, um ingressará no quadro de funcionários efetivos da Câmara por conta de uma substituição. Os outros cinco vão preencher vagas ociosas do Legislativo. Serão empossados: um assessor de comunicação; um agente legislativo; dois assistentes legislativos; um auxiliar de patrimônio; e um adjunto legislativo.

A Câmara retorna com os vereadores Alexandre Cruz (PPS), como presidente; Marcio Damazio (DEM), 1º vice-presidente; Wellington Moreira (MDB), 2º vice-presidente; Professor Pierre (PSB), 1º secretário; e Carlinhos do Kiko (DC), 2º secretário.

Os demais membros do Legislativo friburguense são: Cascão (PDT); Isaque Demani (MDB); Jânio de Carvalho (DC); Johnny Maycon (PRB); Luiz Carlos Neves (PP); Marcinho (PRB); Naim Pedro (DEM); Nazareth Catharina (PRB); Norival (PT); Sérgio Louback (PSC); Alcir Fonseca (PP); Christiano Huguenin (MDB); Joelson do Pote (PDT); Zezinho do Caminhão (PSB); Nami Nassif (PHS); e Vanderleia Abrace Essa Ideia (DEM).

Também paralisada por conta do recesso, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Saúde), que investiga os contratos emergenciais firmados entre a Prefeitura de Nova Friburgo e a empresa Global Trade Indústria de Alimentação, para fornecimento de alimentação para os funcionários, pacientes e acompanhantes do Hospital Municipal Raul Sertã, retorna neste mesmo período.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade