Câmara vai convocar em outubro mais 4 aprovados no concurso

Classificados que faltam agora só devem ser chamados em 2019, segundo o presidente Alexandre Cruz
quarta-feira, 15 de agosto de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Câmara vai convocar em outubro mais 4 aprovados no concurso

O presidente da Câmara de Nova Friburgo, vereador Alexandre Cruz (PPS), disse nesta quarta-feira, 15, que vai convocar até outubro deste ano mais quatro profissionais classificados no concurso público do Legislativo. Serão chamados um assessor de comunicação social, um auditor de controle interno e dois aprovados em cargos legislativos de nível médio.

“Essas convocações já estavam previstas para o segundo semestre deste ano. Realizamos licitação para compra de novos computadores para os novos servidores e estamos fazendo a realocação do pessoal para recebê-los. A expectativa é que em novembro eles já estejam trabalhando”, disse o presidente da Casa.

Em março deste ano, Alexandre Cruz fez a convocação de quatro aprovados no certame: um adjunto legislativo, um oficial administrativo, um almoxarife e um auxiliar administrativo, que estão em atividade. Ele disse ainda que planeja chamar os cinco classificados restantes até o fim de 2019. O resultado do concurso vence em 2020.

“Estamos negociando com a prefeitura a mudança da Biblioteca Municipal da Câmara para outro lugar na região central da cidade. Com isso, poderemos reocupar o primeiro andar da Câmara e, assim, teremos espaço para convocar os demais aprovados no concurso”, disse Cruz.

O concurso da Câmara de Nova Friburgo foi realizado em agosto de 2017 e ofereceu 13 vagas de nível médio e superior, com remunerações de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60, respectivamente. Ao todo, 3.296 mil pessoas se inscreveram no certame. O resultado final foi publicado em dezembro daquele ano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade