Buracos em ruas de Olaria exigem atenção dos motoristas

quinta-feira, 04 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Ninguém em sã consciência há de esperar que um asfalto dure para sempre. Porém, o asfalto, como todo bem público, que sofre o desgaste do uso diário, precisa de manutenção que, às vezes, custa a ser feita. Por exemplo, um buraco reapareceu no asfalto da Via Expressa, quase em frente à sede da Afape. Ainda em Olaria há buracos nas avenidas Conselheiro Julius Arp e Júlio Antônio Thurler e nas ruas Presidente Vargas e São Roque.

Não é a primeira vez que aparecem buracos no trecho da Via Expressa próximo à Afape. Eles são cobertos e passa um tempo lá estão de novo. Parece haver algum problema na base. Por isso seria interessante que as autoridades do setor procurassem resolver o problema em definitivo, e não apenas cobrir a cratera, como das outras vezes.

É bom que as autoridades se empenhem também em solucionar o problema dos buracos nas avenidas Julius Arp e Júlio Antônio Thurler. Na primeira, alguns trechos do asfalto foram retirados e ainda não foram refeitos; na segunda houve uma operação tapa-buracos, de emergência, para posterior recapeamento, que acabou não vindo, e os buracos começam a aparecer outra vez.

Há que se ressaltar que os buracos ainda dão dor de cabeça aos motoristas em outras vias movimentadas do bairro mais populoso da cidade, como Presidente Vargas (início) e São Roque (ponto final do ônibus), entre outras, como a Vicente Sobrinho e Manoel Lourenço Sobrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade