Os buracos nas avenidas Conselheiro Julius Arp e Júlio Antônio Thurler, entre outras vias de Olaria, continuam dando dor de cabeça aos motoristas. Há um mês e meio A VOZ DA SERRA mostrou a situação de precariedade das pistas do movimentado e mais populoso bairro de Nova Friburgo. Desde então nada mudou e as pistas continuam esburacadas, rendendo muitas reclamações.
Não custa lembrar que as pistas das principais avenidas de acesso ao bairro Olaria foram deixadas pela administração municipal passada em estado deplorável e só foram consertadas depois da troca de governo, o que representou um alívio para os motoristas. Mas a manutenção do pavimento não foi feita, o asfalto se deteriorou e os buracos voltaram. Em alguns trechos que apresentaram problemas o asfalto foi retirado. Quando todos pensaram que o problema seria resolvido, os reparos não foram feitos. E realmente o misto de asfalto e paralelepípedos não agrada aos motoristas.
Outras vias movimentadas de Olaria também estão esburacadas, mas nada se compara às avenidas Conselheiro Julius Arp e Júlio Antônio Thurler. Recentemente a Prefeitura anunciou reparos nas ruas do Vale dos Pinheiros e quando todos julgaram que o serviço seria levado a Olaria, veio a decepção, já que os buracos continuam, como podem ser conferido nos flagrantes fotográficos. Urge uma providência.
Deixe o seu comentário