Mais da metade de um trecho da Rua Thomé, no distrito de Mury, está interditado por causa de um buraco provocado pelas fortes chuvas de verão que caíram sobre Nova Friburgo em janeiro. Segundo moradores, os paralelepípedos da rua começaram a se deslocar há pelo menos um mês. Desde então, toda vez que chove, o buraco aumenta um pouco mais.
“Nós já avisamos a prefeitura. Eles vieram aqui, mexeram na rua, mas não terminaram o serviço”, reclama a secretaria Andressa Fonseca. Ela mora perto da obra parada e fala dos riscos de passar no local. “A buraco está causando vários transtornos porque ocupa quase toda rua. Motoristas não conseguem mais passar por lá. Além disso, há o esgoto que está entrando em algumas residências”, conta ela, que entrou em contato com o jornal por meio do WhatsApp (22) 99274 8789.
A Rua Thomé é estreita e íngreme e dá acesso ao condomínio Cantão Suíço. O buraco, profundo, tem mais de um metro de comprimento e está cercado por fita zebrada. Em nota, a Secretaria de Obras informou que na manhã desta quinta-feira, 25, uma equipe de serviço estará no local para que as devidas providencias sejam tomadas na rua.
Deixe o seu comentário