Braulio Rezende pede mais policiais nas ruas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) de Nova Friburgo, Braulio Rezende, pediu ao comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel James de Barros, que intensifique o policiamento da cidade no período de Natal. Braulio Rezende enviou ofício ao comandante em que argumenta que a presença dos policiais nas ruas é fundamental nesta época do ano, quando cresce o movimento no comércio e aumenta o número de consumidores circulando com dinheiro e sacolas de compras.

“Todos os anos, em dezembro, solicitamos ao 11º Batalhão um reforço no policiamento, porque o movimento é maior nas lojas e nas ruas”, observa o presidente da CDL e do SinComércio.

Braulio Rezende ressalta que o policiamento ostensivo dá maior segurança para os consumidores e também para os lojistas, já que o comércio funciona até mais tarde no período natalino. Graças a acordo firmado entre o SinComércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Nova Friburgo, desde 30 de novembro as lojas estão autorizadas a estender seu horário de funcionamento e a abrir nos domingos e nas manhãs de segunda-feira. Até o dia 24, véspera de Natal, as lojas podem funcionar até as 22 horas.

“Queremos que os consumidores, tanto os friburguenses quanto os moradores de municípios vizinhos, tenham mais opções de horários para suas compras de Natal. Nossa intenção é atrair clientes para o comércio de Nova Friburgo, que oferece produtos va-riados, preços competitivos e bom atendimento”, reforça Braulio Rezende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade