Bicentenário sob as bênçãos de Bruna Karla e Silas Malafaia

Cantora gospel fará show e pastor, pregação. Evento acontece este sábado na Via Expressa
quinta-feira, 10 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A cantora gospel Bruna Karla: atração dos 200 anos neste sábado
A cantora gospel Bruna Karla: atração dos 200 anos neste sábado

A cantora gospel Bruna Karla e o pastor Silas Malafaia são as principais atrações do grande culto evangélico que será realizado em comemoração pelos 200 anos de Nova Friburgo. A celebração gratuita vai acontecer neste sábado, 12, no Parque de Eventos da Via Expressa, em Olaria

De acordo com a prefeitura, o evento vai começar às 15h com apresentações de bandas de igrejas locais. A partir das 18h, Silas Malafaia fará uma pregação da palavra de Deus. O show de Bruna Karla deve começar às 19h30. Na Via Expressa, já começaram a montagem do palco e do posto médico. Haverá barracas para venda de alimentos e produtos.

Bruna Karla tem 28 anos e um dos principais nomes da nova geração de cantores da música gospel nacional. Indicada ao Grammy, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", é dona de vários hits, entre eles, “Advogado Fiel” e “Sou humano”. Já vendeu milhares de cópias dos seus álbuns e é seguida por 15 milhões de pessoas nas redes sociais.

Já Silas Malafaia (foto) é um dos mais conhecidos pastores brasileiros. Aos 59 anos é psicólogo e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Tornou-se nacionalmente conhecido ao fazer pregações em canais da TV aberta. Seus sermões, em CD e DVD, e livros já venderam milhares de edições no país e no mundo. Polêmico, ele também é conhecido por suas posições conservadoras.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade