A Bela e a Fera em cartaz domingo no Teatro Municipal

Musical de Jailton Maia traz para o palco um dos contos mais conhecidos do universo infantil
quarta-feira, 14 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Bela e a Fera em cartaz domingo no Teatro Municipal

Um dos contos mais conhecidos do mundo infantil ganha uma nova roupagem no musical “A Bela e a Fera”, de Jailton Maia, que será apresentado em Nova Friburgo no próximo domingo, 18, às 17h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. O espetáculo faz parte do Festival Kids, que integra o projeto “Nova Friburgo 200 anos”, e tem classificação etária livre.

Os ingressos custam R$ 20, preço promocional de lançamento, e estarão à venda na bilheteria do teatro no dia do espetáculo, a partir das 13h, ou podem ser adquiridos antecipadamente nos estabelecimentos comerciais: Alquimia, no Cadima Shopping; Livraria Arabesco, Globo Presentes e na Space Boyz, no Centro; e no supermercado Grão da Serra, no bairro Cônego.

Produzido pela Expressart - Companhia de Teatro, o espetáculo tem duração de 60 minutos e, apesar de ser livre para todos os públicos, os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O musical conta a história de um príncipe egoísta que é transformado em fera por uma bruxa por conta de sua arrogância. O belo e rico príncipe se vê então transformado em monstro e, para quebrar o encanto, precisa mudar o seu comportamento e encontrar alguém que o ame além da sua aparência. Mas quem poderá se apaixonar por uma fera?

Em sua busca ele conhece a linda e meiga Bela, uma jovem simples, que mora em uma pequena aldeia francesa. O encontro entre os dois se dá depois que o pai de Bela é capturado pela fera, mas a jovem decide tomar o seu lugar, entregando sua vida em troca da liberdade do pai e se colocando a mercê dos caprichos da criatura má.

Presa em seu castelo, Bela conhece objetos mágicos, que na verdade são serviçais do castelo que também encontram-se sob a maldição da bruxa. E em seu cárcere ele acaba descobrindo que a fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. “A Bela e a Fera” é um musical infantil, que apresenta uma mensagem de amizade, amor e respeito ao próximo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade