Com produção de Pablo Machado e apresentação de Marcello Pinguim, o programa Bar’t’Papo, agora na TV Zoom (canal 10 do sistema RCA), apresenta nesta sexta-feira, 18, às 22h40, o estudante de jornalismo Bernardo Dugin, que fala sobre sua atuação na tragédia de Nova Friburgo.
Bernardo atuou no twitter como fonte de informação para várias pessoas e órgãos de imprensa do Brasil e do mundo (Folha de São Paulo, BBC de Londres, G1, rádios do Rio, O Globo, entre outros). O estudante serviu como intermediário entre várias famílias em busca de notícias e teve como seguidores jornalistas famosos, como Marcelo Taz e Willian Bonner.
A música fica por conta da banda Os Bartira, que tem como vocalista Rodolfo Zacarias, que também foi voluntário e conta vários casos ocorridos na cidade. Mais detalhes no site do programa: www.bartpapo.com.br.

Deixe o seu comentário