Bandidos roubam malote de gráfica e posto de vendas de passagens de ônibus

sexta-feira, 20 de março de 2009
por Jornal A Voz da Serra

São muitos os assaltos registrados na delegacia da Vila Amélia este ano. O que vem chamando a atenção nos últimos crimes é o horário das ocorrências, durante o período comercial, quando há mais pessoas nas ruas.

Toda semana há roubos em estabelecimentos comerciais e a transeuntes na cidade. Há dois dias, por exemplo, uma agência do Unibanco dentro da fábrica Stam Metalúrgica foi assaltada por dois homens. Este era um dos tipos de roubos pouco registrados no município até então.

Porém, na última quarta-feira, no horário do almoço, o motorista José Renato Nunes de Azevedo, 52 anos, foi roubado por dois homens armados. Ele sacou dinheiro no Banco do Brasil e no Bradesco e foi abordado na calçada, na esquina da Praça Dermeval Barbosa Moreira com a Rua Monte Líbano, no Centro, por onde os bandidos fugiram. A vítima contou que estava com um malote da gráfica onde trabalha com R$ 8.950. Os bandidos levaram ainda o celular do motorista, documentos e cheques da empresa.

O outro assalto aconteceu na Avenida Padre Roberto Sabóia de Medeiros, no Paissandu, num guichê de venda de passagens da empresa de ônibus 1001, onde também funciona uma agência de turismo. O funcionário Cleber Rocha Botelho, 22 anos, foi abordado por três homens por volta das 16h de quarta-feira, e teve que entregar R$ 1.500 do caixa.

A vítima contou aos policiais que um dos bandidos colocou uma pistola em sua cabeça, mandando que entregasse, além do dinheiro, o celular e um telefone sem fio da empresa. Os ladrões, segundo a vítima, fugiram em direção ao Bairro Ypu e não foram localizados pela polícia.

Motociclista bate em carro e fica ferido

Na Estrada do Girassol, choque entre motos deixa mecânico com ferimentos graves

Quando saía com seu carro do posto Vila Guarani, na Avenida Emil Clef, no bairro Ypu, na noite de quarta-feira, por volta das 22h, a auxiliar de enfermagem Maria Dalva Calvo de Souza, de 60 anos, foi atingida pela motocicleta pilotada por Pablo Aguiar da Silva, de 23. Ele ficou ferido e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.

Maria Dalva contou que dirigia o Peugeot, KNC-3604, e, depois de abastecer, voltou para a pista, sentido Centro-Mury. Pablo, que vinha em sentido contrário na moto CG 150 Titan, LSN-1992, bateu no carro e caiu, vindo a sofrer ferimentos leves.

Na manhã de ontem, por volta das 9h50 na Estrada do Girassol, uma batida entre duas motos deixou o mecânico Luiz Carlos Angote Dias, de 50 anos, gravemente ferido. Foi levado para o Hospital Raul Sertã. Ele pilotava a moto CG 125, KOE-3502, quando o acidente aconteceu. O outro envolvido fugiu do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade