Banda Perdendo a Linha anima o projeto Sesc ao Vivo

quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Banda Perdendo a Linha anima o projeto Sesc ao Vivo
Banda Perdendo a Linha anima o projeto Sesc ao Vivo

A banda niteroiense Perdendo a Linha sobe a serra nesta sexta-feira, 7, para animar o projeto Sesc ao Vivo – Som e Botequim. Formado por Huguinho Marchon (vocal), Wander (cavaquinho), João Gabriel (percussão), Dedé (percussão) e Regis Magnum (percussão), o grupo se apresenta no Palco das Artes, anexo ao restaurante do Sesc, às 20h30. A entrada é gratuita.

Perdendo a Linha já tocou com grandes nomes do samba e do pagode como Dudu Nobre, Swing e Simpatia, Dicró, Grupo Molejo e Gustavo Lins. E também se aventurou com artistas de outras áreas, como MC Sapão, Anitta e Naldo. Sua principal característica é a capacidade de mesclar diferentes ritmos da música nacional, ora traduzindo em samba sucessos da MPB, ora apresentando variadas versões e arranjos para clássicos do pagode. O repertório da banda também inclui sucessos de Nando Reis ("N”), Roberto Carlos ("Eu te amo”), Jorge Vercilo ("Final feliz”), Vanessa Rangel ("Palpite”), Paralamas do Sucesso ("Meu erro”) e Djavan ("Sina” e "Se”), entre outros, todos na cadência do samba.

"Gostamos de experimentar e ousar, criando versões inusitadas. Acredito que esse é o nosso diferencial em relação a outros grupos”, explica Huguinho, ressalvando que não deixa de lado as suas raízes, fincadas no pagode tradicional. Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Exaltasamba e Fundo de Quintal são as principais influências do Perdendo a Linha, que já realizou shows pelo estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Brasília.

Vale a pena conferir a apresentação e conhecer o trabalho do grupo. O Sesc fica na Avenida Presidente Costa e Silva 231, Duas Pedras. Mais informações pelo telefone 2543-5000. Classificação: Livre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade