Banda Celebrare traz sua “Discoteque” a Friburgo nesta sexta

Show inclui sucessos que já não faziam parte do repertório da banda há pelo menos uma década
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Banda Celebrare traz sua “Discoteque” a Friburgo nesta sexta

A psicodelia, a influência latina e os famosos falsetes marcam a “Era do Disco”, que será revisitada na nova turnê “Discoteque Celebrare” que a banda Celebrare vem apresentando em várias cidades com uma releitura de sua própria trajetória, incluindo sucessos que já não faziam parte do repertório dos shows da banda há pelo menos uma década. Nesta sexta-feira, 7, chegou a vez de Nova Friburgo voltar no tempo e dançar a valer ao som da banda que é sucesso garantido por onde passa. O show será no Nova Friburgo Country Clube, a partir das 21h.

No show, muita disco e dance music que embalaram gerações nas discotecas e danceterias de todos os cantos do mundo durante os anos 70 e início dos anos 80, época que as pistas de dança eram embaladas por vários hits nas vozes inconfundíveisde Donna Summer, Gloria Gaynor, Barry White, Diana Ross, Village People com suas coreografiase muitos outros. Nos cinemas, nada representou e marcou mais essa época da cultura popular do que o filme Os embalos de sábado à noite, que revelou John Travolta para o mundo, e serão, obviamente relembrados na Discoteque da Banda Celebrare .

A banda

Idealizada para ser o melhor conjunto de festas do Rio de Janeiro, a banda Celebrare começou sua trajetória com um repertório voltado principalmente para os grandes sucessos dos anos 70, mas que não deixasse de fora canções atuais. A Banda Celebrare possui mais de 20 anos de carreira e, no início, se apresentava somente em festas fechadas. Atualmente faz show por todo o Brasil e já foi aplaudida por mais de 2,5 milhões de pessoas. A Celebrare já mostrou seu talento no exterior com grande sucesso em Punta del Este (Conrad Cassino) e em Dubai (no Hotel Atlantis, um dos mais famosos do mundo).

A banda Celebrare é formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Bruce Lemos (teclado), Xande Figueiredo (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowski (sax e flauta), Sabrina Gouvêa, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade