Melhor resultado impossível
“Melhor resultado impossível. Só tenho a agradecer à CCM Sports, Friburgo Showrasquinho, Oficina Super Brilho, Rafael Underfloor, Roberto Machado Pereira Junior, Academia Body Club ,Ibs Bikes, Gabriel Queiroz, da Skull Racing), Capim Limão Suplementos, Import Cycles, Bike for Fun, Oficina da Cor II, , Jardel Lazzarotto, da Gaia MX e ao Jornal A Voz da Serra. Muito obrigado mesmo a todos os que me apoiam”, agradeceu o piloto através de uma publicação em seu perfil nas redes sociais.
A pista no Morro da Providência não teve muitas mudanças para a etapa deste ano. O longo trecho seguido de escadas teve algumas pequenas transições em madeira e um ressalto final para cair na rua de paralelepípedos. Uma característica marcante do evento é a quantidade de grafites que enfeitavam algumas das paredes da comunidade, assim como algumas imagens esculpidas nas paredes pelo artista português Alexandre Farto (Vhils). A grande novidade desse ano foi a presença do campeão mundial de downhill urbano Filip Polc, que veio da Eslováquia somente para o evento e confirmou o favoritismo ao vencer a etapa na respectiva categoria.
Arquivo de Notícias
Baeta fatura Circuito de Favelas no Rio de Janeiro
A pista no Morro da Providência não teve muitas mudanças para a etapa deste ano.
quinta-feira, 09 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
No downhill tradicional, o friburguense Bruno Baeta já domina o cenário estadual há alguns anos na categoria master. No último final de semana de março, o ciclista provou que também é um nome a ser batido no downhill urbano. Pela segunda vez, o Morro da Providência, no Rio de Janeiro, recebeu uma etapa do Circuito MTB de Favelas, abrindo a temporada. Quase 100 pilotos compareceram para enfrentar as escadas estreitas, e dentre eles, Bruno Baeta sagrou-se campeão no master.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Deixe o seu comentário