Baderna na Monte Líbano tem som alto e venda de bebidas na rua

Subsecretaria de Posturas diz que manterá monitoramento periódico na rua em conjunto com Ordem e Mobilidade Urbana
terça-feira, 25 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Baderna na Monte Líbano tem som alto e venda de bebidas na rua

Na noite da última sexta-feira, 21, muitos jovens se reuniram na Rua Monte Líbano para curtir a noite, mas o que para eles era um entretenimento se tornou uma dor de cabeça para frequentadores e proprietários dos bares daquela via e moradores. A algazarra ganhou proporções maiores quando dois carros pararam no local com o som nas alturas. Um desses veículos, por ironia, ficou estacionado bem abaixo de uma placa de trânsito que informa a proibição de som em alto volume naquele local.

A situação se agravou depois que um ambulante começou a vender bebidas alcóolicas em plena rua, onde havia muitos adolescentes. Alguns donos de bares da Rua Monte Líbano, em abordagem informal questionaram se o ambulante estava autorizado pela prefeitura para vender bebidas. Outro ponto observado pelo scomerciantes estabelecidos foi a venda e o consumo livres de bebidas alcoólicas por menores de idade.

A Subsecretaria de Posturas da Prefeitura de Nova Friburgo tomou conhecimento da situação e informou que manterá o monitoramento periódico na Rua Monte Líbano. A nota enviada à redação de A VOZ DA SERRA, diz ainda que a pasta está trabalhando em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana para fiscalizar melhor o fluxo de veículos naquela via que é o principal acesso ao bairro Braunes. 

A nota ressalta ainda que o episódio da última sexta-feira foi um caso isolado decorrente do grande número de visitantes na cidade e que a prefeitura mantém-se  empenhada no exercício de trazer tranquilidade à população de Nova Friburgo.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: desordem
Publicidade