AVS publica resultado final do concurso para auxiliares de sala

Convocação dos aprovados deve ocorrer no próximo semestre letivo
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
AVS publica resultado final do concurso para auxiliares de sala

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nesta quarta-feira, 20, o resultado final dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para auxiliares de sala da Secretaria Municipal de Educação. A lista com a classificação dos 260 nomes consta no decreto 346/2018, publicado no Diário Oficial do município, na página 7 desta edição.

A seleção formou um cadastro reserva para contratação. Os primeiros convocados devem ser chamados para o próximo período letivo. O auxiliar de sala atua exclusivamente na inclusão e socialização de alunos com dificuldades de aprendizado, que até este ano eram acompanhados por professores e auxiliares de creche.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os profissionais terão jornada de trabalho de 112 horas e 30 minutos mensais, com remuneração de R$ 5,02 por hora trabalhada, o que corresponde ao salário de R$ 564 por mês, além de auxílio transporte. Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terá duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Concorreram às vagas candidatos com ensino médio completo e curso de formação de professores ou formados em curso de graduação em qualquer área da educação. As inscrições foram abertas em outubro. Os candidatos foram avaliados por uma prova de títulos (que confere a experiência na função), conforme a Tabela de Barema.

A lista dos classificados pode ser acessada também nas edições digitais de A VOZ DA SERRA desta quarta-feira, 19, na página 7, através do site avozdaserra.com.br

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso | Educação
Publicidade