Atraídos por garota, rapazes caem em emboscada no Suspiro

Levados aos arredores da praça por jovem de 21 anos que conheceram na Portugal, foram agredidos e roubados
terça-feira, 12 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Praça Getúlio Vargas à noite (reprodução da web)
A Praça Getúlio Vargas à noite (reprodução da web)

Dois jovens de 21 e 24 anos foram agredidos e tiveram seus pertences roubados por um grupo de homens, nos arredores da Praça do Suspiro. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 9, mas só foi divulgado pelo 11º BPM nesta terça-feira, 12.

Os rapazes contaram aos policiais que estavam na Rua Portugal, quando uma jovem, de 21 anos, se aproximou e seduziu os dois. A jovem teria convencido a dupla a ir ao Suspiro, onde se encontrariam com uma amiga dela. No local, porém, os rapazes foram surpreendidos por cerca de quatro homens, que os agrediram e levaram seus pertences.

As vítimas seguiram para a 151ª DP, onde registraram o caso. A Radiopatrulha do batalhão foi acionada e, junto com os rapazes, fez rondas ao redor da Praça Getúlio Vargas a fim de identificar os autores. Na esquina de uma pizzaria, a jovem que teria levado a dupla para a emboscada foi encontrada e, com ela, o celular de um dos rapazes.

De acordo com informações da PM, a garota foi levada para delegacia e autuada por roubo. Ela permaneceu presa. Já os outros autores do roubo e da agressão não foram encontrados pelos agentes da Radiopatrulha nem o restante dos pertences dos rapazes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade