Ato público em apoio a Sérgio Moro e à Lava Jato reuniu cerca de 120 pessoas

Manifestação na Praça Getúlio Vargas também fez reivindicações à saúde friburguense
sábado, 06 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ato público em apoio a Sérgio Moro e à Lava Jato reuniu cerca de 120 pessoas

Nova Friburgo também teve ato público em apoio à Operação Lava Jato e ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. Organizada pelo Movimento Vem Pra Rua de Nova Friburgo, a manifestação aconteceu na manhã de sábado, 6, na Praça Getúlio Vargas, e reuniu cerca de 120 pessoas. Um ônibus vindo do Rio com membros do movimento no âmbito estadual chegou por volta de meio dia para reforçar o ato.

Várias pessoas falaram ao microfone com discursos em defesa do ministro Sérgio Moro, repudiando as atitudes do deputado Glauber Braga (PSOL), que durante sessão na Câmara Federal o chamou de “juiz ladrão”, e manifestando interesse na continuação das investigações da Operação Lava Jato. Ao longo da falação, várias sessões de aplausos ao juiz e gritos de “Moro, Moro, Moro”, assim como vaias a cada menção ao parlamentar do Psol.

Durante o ato, a grave crise na saúde friburguense também foi lembrada pelos manifestantes, que cobravam melhorias nessa área em favor da população. Não houve passeata pelas ruas do Centro.

 

Foto da galeria
TAGS: Operação Lava Jato