Atletas do Bolão do Country participam esta semana de mundial na Holanda

Competição, até sábado, reúne sete países. Friburguenses são únicos representantes do estado e brasileiros, da América do Sul
segunda-feira, 23 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Atletas do Bolão do Country participam esta semana de mundial  na Holanda

Dois atletas da equipe de Bolão do Nova Friburgo Country Clube embarcaram para a Holanda levando na mala muita determinação. Artur Miller Ieker e Pedro Henrique Rocha Miller estão representando Nova Friburgo e o Brasil no 13º Campeonato Mundial Juvenil e Júnior de Seleções (Bolão 16).

A competição que reúne atletas de sete países começou no último domingo, 22, e vai até o próximo sábado, 28. Vale ressaltar que os atletas brasileiros são os únicos representantes da América do Sul, sendo que Artur e Pedro são os únicos do Estado do Rio de Janeiro no campeonato.

Apesar da pouca idade, os atletas já possuem um bonito histórico no Bolão. Esta é a segunda participação de Artur no campeonato, pela categoria juniores (18 a 24 anos) e a primeira de Pedro, na categoria juniores (até 18 anos), mas ambos já fazem parte da equipe principal do Country Clube e foram convocados para o Campeonato Brasileiro do Bolão Adulto, que acontece em dezembro, no Paraná.

O desempenho dos ¨meninos¨ vem sendo motivo de orgulho para o clube e, claro, para as famílias de ambos. O Country Clube já possui muitos atletas campeões neste esporte e que anualmente representam o clube em grandes competições fora do país. Pedro e Artur entraram para a Seleção Brasileira este ano pela escolha direta do diretor de Bolão Internacional, Sílvio Krause, após brilhante desempenho nas competições oficiais que ocorreram no primeiro semestre de 2018. O convite oficial aconteceu após uma partida do Campeonato Brasileiro Juvenil de Clubes (que reúne os melhores de cada estado).

“A todos do Bolão do Nova Friburgo Country Clube, estamos muito orgulhosos por mais esta conquista, que é fruto de anos de dedicação. Aos atletas que já estão em Eygelshoven/Holanda se preparando para os jogos, a nossa torcida”, disse Sílvio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Bolão
Publicidade