Atendimento ao cliente será destaque em curso no Sebrae

segunda-feira, 15 de abril de 2013
por Jornal A Voz da Serra

O Sebrae promoverÁ nos próximos dias 24, 25 e 30, em sua agência (Rua Fernando Bizzotto 72, Centro), curso específico para identificação dos aspectos que mais contribuem para a satisfação do cliente com reflexos no atendimento ao público. Denominado "Atendimento ao Cliente e Vendas", também terá abordagens sobre os caminhos e estratégias de vendas, com destaque para a promoção de produtos e serviços buscando melhor obtenção de resultados. 
O curso, que será ministrado sempre das 18h às 22h pelo consultor Carlos Melo, tem como público-alvo empresários e profissionais com contatos diretos com clientes. O conteúdo será dividido em dois módulos, com as abordagens "Bem tratado ou bem atendido?", "Momento da verdade nas empresas", "O perfil e as habilidades do profissional no atendimento" e "Os sete pecados do atendimento". 
Também integram o programa do curso o desenvolvimento de habilidades na prospecção do mercado e a busca de clientes, como levantar as necessidades dos clientes, negociações, objeções e fechamento de vendas e ainda as organizações das ações de pós-vendas. O custo é de R$ 165. Mais informações através do telefone 2523-6908.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade