O Sebrae promove, no período de 6 a 8 de novembro próximo, o curso “Atendimento ao Cliente”, no horário das 18h às 22h, em sua sede (Rua Fernando Bizzotto 72, Centro), com o consultor Carlos Mello. O objetivo do curso é identificar aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa; compreender os caminhos e a estratégias de vendas, visando promover a venda de produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados nos negócios.
O público-alvo do curso são empresários e profissionais que lidam diretamente com os clientes. Do conteúdo programático constam, do módulo I: “Bem tratado ou bem atendido?”, “Momento da verdade nas empresas”, “O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento” e “Os sete pecados do atendimento”; módulo II: “Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes”, “Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente”, “Negociação, objeções e fechamento da venda” e “Organização das ações de pós-venda”.
O curso tem custo de R$ 150 (a organização aceita Visa e Master). As inscrições estão abertas, porém as vagas são limitadas. Mais informações na sede do Sebrae ou pelo telefone 2523-6908.
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