Associados à CDL e ao Sincomércio ganham desconto em planos de saúde

Parceria local abrange 12 municípios da região
segunda-feira, 05 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

 Empresas associadas à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e ao Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio) acabam de ganhar mais um benefício: descontos especiais em planos de saúde corporativos da Unimed. Segundo o presidente das entidades, Bráulio Rezende, a partir de agora, com a parceria firmada com a cooperativa de saúde, os associados poderão escolher, entre três modalidades, o plano que se adapte às necessidades de suas empresas ou de suas famílias. Segundo ele, esta vantagem se junta às muitas outras que a CDL e o Sincomércio oferecem aos empresários da cidade.

“Nossas entidades estão sempre em busca de novos produtos para os filiados. Elas não se restringem a prestar excelentes serviços, mas presenteiam as empresas com benefícios que agregam valor à filiação”, disse o presidente. Bráulio Rezende revelou que negociou com a Unimed descontos que tornam os planos interessantes para os associados. “Nenhum empresário conseguirá, por conta própria, contratar o mesmo plano de saúde pelos preços que estamos oferecendo. São, de fato, diferenciados”, garantiu.

Os três tipos de planos disponibilizados são local, estadual e nacional. O estadual, que abrange todos os municípios do Estado do Rio, se caracteriza por contrato integral, sem coparticipação. Nos planos nacional e local a coparticipação se aplica ao regime ambulatorial, mas não às internações. O local engloba 12 municípios da região: Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Sumidouro, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Carmo, Trajano de Moraes, Macuco, Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto.“Quem é filiado à CDL e ao Sincomércio tem uma chance imperdível de fazer seu plano de saúde corporativo; para quem ainda não se associou, esta é a hora”, ressaltou Rezende. Mais informações pelo telefone (22) 2525-2026.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: comércio | planos de saúde | CDL
Publicidade