(SECOM) - A Secretaria Municipal de Assistência Social convida as famílias que já recebem o Bolsa Família para as atualizações necessárias, a fim de continuarem a contar com o benefício. São aproximadamente 6.800 cadastros. Os assistidos devem ir à Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Augusto Spinelli 160, Centro, entre 7h e 17h, munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, declaração escolar de todos os filhos que estejam estudando, comprovante de residência, título eleitoral, cartão do benefício e cartão de vacinação das crianças.
O cadastro será feito por ordem alfabética e os nomes que iniciam pela letra A devem procurar regularizar sua situação entre os dias 2 e 11 de março. Receberão atendimento cem famílias por dia, com 50 senhas distribuídas para a parte da manhã e 50 para a parte da tarde.
Para ter direito ao benefício, a renda per capita deve ser de até R$ 120 e os filhos devem estar matriculados nas escolas. Além do recadastramento de todas as pessoas inscritas no programa, a ação visa também a realizar a pesagem e a medição das crianças com até 7 anos de idade.
Primeira letra do nome da família
indica a data do recadastramento
A – 2 de março a 11 de março
B-C – 12 de março a 18 de março
D-E – 19 de março a 27 de março
F-G-H – 30 a 31 de março e 1º de abril
I-J-K – 2 de abril a 15 de abril
L – 16 de abril a 24 de abril
M – 27 de abril a 5 de maio
MARIA – 6 de maio a 18 de maio
N-O-P-Q – 19 de maio a 22 de maio
R – 25 de maio a 2 de junho
S – 3 de junho a 9 de junho
T-U – 10 de junho a 15 de junho
V-W-X-Y-Z – 16 de junho a 19 de junho
Deixe o seu comentário