Assinatura de rescisão de contrato provoca fila de servidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Assinatura de rescisão de contrato provoca fila de servidores
Assinatura de rescisão de contrato provoca fila de servidores

Desde segunda, 16, uma grande fila tem se formado em frente ao prédio da Oi. Os funcionários que tiveram término de contrato temporário em 31 de dezembro estão assinando o termo de rescisão. A rescisão já foi paga pela administração municipal no dia 29 de dezembro e todos os servidores já receberam.

Após a assinatura do termo, os funcionários são encaminhados para a Caixa Econômica Federal (CEF), onde irão sacar o Fundo de Garantia. Porém, por determinação da CEF, só serão atendidas 60 pessoas (senhas) por dia. Com isso muitos servidores passam a madrugada na fila. “Eu cheguei aqui às 3h30 da manhã, porque no dia que eu cheguei mais tarde não deu para ser atendida”, contou a professora Lucimar Pinto. O atendimento é realizado das 10h às 15h.

No entanto, a Caixa Econômica deslocou uma equipe para atender somente aos funcionários da Prefeitura, e a secretária de administração, Ana Paula Navega, informou que todos serão atendidos e que não há necessidade de nervosismo, pois o prazo termina no dia 2 de fevereiro. Os novos contratos de trabalho para esses mesmo funcionários serão implantados nesta mesma data.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade