Desde segunda, 16, uma grande fila tem se formado em frente ao prédio da Oi. Os funcionários que tiveram término de contrato temporário em 31 de dezembro estão assinando o termo de rescisão. A rescisão já foi paga pela administração municipal no dia 29 de dezembro e todos os servidores já receberam.
Após a assinatura do termo, os funcionários são encaminhados para a Caixa Econômica Federal (CEF), onde irão sacar o Fundo de Garantia. Porém, por determinação da CEF, só serão atendidas 60 pessoas (senhas) por dia. Com isso muitos servidores passam a madrugada na fila. “Eu cheguei aqui às 3h30 da manhã, porque no dia que eu cheguei mais tarde não deu para ser atendida”, contou a professora Lucimar Pinto. O atendimento é realizado das 10h às 15h.
No entanto, a Caixa Econômica deslocou uma equipe para atender somente aos funcionários da Prefeitura, e a secretária de administração, Ana Paula Navega, informou que todos serão atendidos e que não há necessidade de nervosismo, pois o prazo termina no dia 2 de fevereiro. Os novos contratos de trabalho para esses mesmo funcionários serão implantados nesta mesma data.
Deixe o seu comentário