Assalto: mais de R$ 90 mil em cigarros levados de distribuidora

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
por Jornal A Voz da Serra

Um motorista de 31 anos que trabalha para a companhia distribuidora de cigarros Souza Cruz foi assaltado na manhã de terça-feira, 17, quando se dirigia para os municípios vizinhos do Centro-Norte do estado para entregas em bares, lanchonetes e restaurantes. Ele foi abordado pouco depois de deixar a distribuidora no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, ao passar pela Avenida Governador Roberto Silveira, nas imediações do Ciep Glauber Rocha. Os bandidos estavam em um Honda Civic preto com placa de Niterói e renderam o motorista da distribuidora forçando uma ultrapassagem. O assaltante que estava no banco do carona foi audacioso e sacou o revólver sem se importar com demais motoristas que passavam pela via e presenciaram a ação criminosa.

O assaltante armado exigiu que o motorista da Souza Cruz, em um furgão branco da empresa, seguisse o Honda até uma estrada vicinal de terra batida nas proximidades do bairro Rui Sanglard, com acesso pela Avenida Nossa Senhora do Amparo, sem acionar a distribuidora nem a polícia. Ao chegar ao local, o motorista da distribuidora, sob a mira de um revólver, foi obrigado a abrir o porta-malas do furgão e permanecer todo o tempo na cabine do veículo, que teve os retrovisores fechados pelos bandidos enquanto toda a carga de cigarros, isqueiros e energéticos em latas — avaliada em R$ 91.540 — era repassada para o Honda e possivelmente um outro veículo. 

Depois que os bandidos fugiram para local ignorado, o motorista acionou a distribuidora, comunicando o assalto, que foi denunciado também à 151ª Delegacia de Polícia. Toda a mercadoria estava segurada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assalto cigarro
Publicidade