Assaltantes rendem comerciante e roubam R$ 2,5 mil em Duas Pedras

segunda-feira, 27 de abril de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O comerciante Carlos Eduardo de Souza, 42 anos, ficou sem a féria de R$ 2,5 mil e um telefone celular durante assalto ao bar de uma quadra de esportes na Rua Jandira Belizário Perlingeiro, no bairro Duas Pedras, na noite de quinta-feira, 23.

Carlos contou na 151ª DP que estava no balcão do estabelecimento, por volta das 23h15, acompanhado do funcionário Francisco Brantes Cardinot, quando dois homens, um deles com um revólver em punho e o outro usando um capacete, anunciaram o assalto.

A dupla determinou que Carlos e Francisco não esboçassem qualquer reação e exigiu que fosse entregue todo o dinheiro do caixa. O bandido armado mandou que Carlos e Francisco sequer se mexessem. Carlos disse que os assaltantes eram altos, magros, de cor parda, cabelos curtos e pretos.

Aposentada atropelada morre no hospital e família tem dificuldade para liberar corpo

A aposentada Maria Campos Figueiredo, 62 anos, faleceu na quinta-feira, 23, às 11h20, no Hospital Municipal Raul Sertã, após ter sido submetida à neurocirurgia. Ela havia sido atropelada por um veículo não identificado horas antes, na Avenida Emil Cleff, Bairro Ypu, próximo à casa onde morava, e sofreu vários traumatismos.

A família da vítima teve dificuldades para conseguir a liberação do corpo para o exame de necrópsia, já que, para efetuar o registro de ocorrência da morte de Maria Campos na 151ª DP, o policial civil de plantão exigiu o preenchimento de formulário detalhado de informações no hospital, sobre o atendimento prestado à paciente, conforme determina portaria da Polícia Civil. Mas, segundo a família da vítima, o médico que atendeu à aposentada, Marcelo Gomes, teria se recusado a preencher o tal formulário.

O policial civil de plantão na 151ª DP, inclusive, chegou a contatar por telefone a central de remoção de cadáveres do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, sendo informado que para retirar o corpo de Maria Campos do hospital seria mesmo necessário o preenchimento, pelo médico que a atendera, do formulário de informações hospitalares, o que só aconteceu na tarde de quinta-feira, mesmo assim, o formulário apresentado à delegacia foi preenchido por outro médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade