Asfaltamento da Julius Arp será retomado

segunda-feira, 30 de março de 2009
por Jornal A Voz da Serra

(SECOM) - Os serviços de preparação da pista sentido Centro para o recapeamento asfáltico na avenida Conselheiro Julius Arp, ligando o Paissandu a Olaria, recomeçaram nesta quinta-feira, 26. Funcionários das Secretarias de Serviços Públicos e de Obras trabalham na retirada do asfalto deteriorado e na preparação do calçamento para o recebimento da nova camada asfáltica em diversos trechos da via.

O secretário de Obras e de Serviços Públicos, Hélio Gonçalves Corrêa, esteve no local para supervisionar os trabalhos e verificar se o piso da avenida está sendo devidamente preparado para receber o novo asfalto.

Segundo Helinho, o recapeamento propriamente deve começar ainda neste fim de semana. Para o início do trabalho, falta definir uma situação relativa ao maquinário a ser usado no serviço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade