Eloir Perdigão
Na noite de sexta-feira, 24. O salão da cobertura da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo recebeu um público especial. Os amantes da poesia se reuniram para o lançamento do CD de poesias de autoria de Dylugon, gravadas pelo radialista Pedro Osmar. Os dois artistas da noite pareceram muito entrosados. Pedro chegou primeiro e, muito comunicativo, como sempre, foi logo cumprimentando a todos, conhecidos ou não. Dylugon, um pouco mais retraído, chegou depois, também cumprimentando os novos amigos. O salão aos poucos foi se enchendo e a música ambiente foi sendo abafada pelo burburinho dos que foram se juntando, amigos de Dylugon e de Pedro, agora amigos dos dois.
O CD Dylugon por Pedro Osmar – poemas de amor, antes arrumados sobre uma mesa, foram sendo adquiridos rapidamente pelos convidados e acabou substituindo a música ambiente, pois as poesias tomaram conta do espaço. Os autógrafos logo começaram.
Dylugon, que trabalha no ramo de imobiliária, comentava com os amigos que sempre fez poesias. E Pedro dizia que o amigo havia encontrado “este maluco aqui” para gravá-las. O radialista lembrou o saudoso amigo Reginaldo Miranda, de quem já havia tentado gravar suas poesias há muito tempo, ainda em fita cassete, mas na época não foi possível. “Deus quis que eu viesse a conhecer o Dylugon e pudesse interpretar suas poesias”, afirmou.
Pedro Osmar fez a apresentação do CD, com agradecimentos ao presidente da CDL, Braulio Rezende, pela cessão do espaço, à imprensa, amigos e convidados. Acostumado com publicidade, divulgou o local onde o CD está à venda: CD 102, Cânticos de Sião e Arabesco, na Avenida Alberto Braune, e Papelote, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, a R$ 10.
Ao som de Dylugon por Pedro Osmar – poemas de amor, os autógrafos se seguiram para pessoas de todas as idades, amigos, companheiros da imprensa, artistas, que foram brindados com um coquetel.
Deixe o seu comentário