Art & Bier: novidades gastronômicas e variedades de cerveja artesanal

Festival na Praça do Suspiro terá ainda shows com artistas locais e concurso de chope a litro
sábado, 03 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Art & Bier: novidades gastronômicas e variedades de cerveja artesanal

A terceira edição do Art & Bier, um festival genuinamente de cervejas artesanais de Nova Friburgo e região, será uma boa opção para moradores e turistas neste fim de semana na serra. O evento, na Praça do Suspiro, vai desta sexta-feira, 2, até domingo, 4, e entra no clima dos festejos dos 200 anos de Friburgo, em maio. O Art & Bier vai reunir dez das principais marcas de cervejas artesanais de Nova Friburgo e região, associadas da Beer Alliance, a associação que reúne a indústria desse segmento. Além das tradicionais marcas, Angels & Devils, Dual Cervejaria, Veg Bier, Capitão Bock e Barão Bier, esta edição do festival contará com novos rótulos como: Fri Bier, Alpendorf, Cervejaria Pontal, Altstadt e Bolker.

Além da cerveja artesanal, o evento reunirá um seleto grupo da gastronomia local com muitas novidades, como o famoso sanduíche de mortadela servido no Mercadão de São Paulo, além das melhores food bikes da região, e uma avenida de hambúrgueres artesanais com os mais famosos food trucks. O festival Art & Bier terá ainda apresentações musicais de artistas locais com shows toda noite e o divertido concurso de chopp a litro.

Quem prestigiar o Art & Bier terá a oportunidade de conhecer a cartela degustação de cervejas artesanais participantes do festival e ainda ganhará um chopp. Para as crianças, será montado um espaço kids com um divertido parque infantil com brinquedos infláveis, além de uma programação durante a tarde com shows de mágica e apresentações circenses integram a programação do festival que hoje, começa às 16h e amanhã e domingo, ao meio-dia. .

Confira a programação:

Sexta, 2

16h – Abertura

20h – Show com Pedro Friedrich

22h – Show com Sam Lucca

DJ Cris K nos intervalos

Sábado, 3

12h – Abertura

16h – Show com o mágico Nilson Lima

19h – Concurso de chope a litro

21h – Show com a banda Engajados

23h – Show com Thiago & Rodrigo

DJ Luciano Petrillo nos intervalos

Domingo, 4

12h – Abertura

15h – Show com Marcelo Braune

17h - Apresentação Circus De La Calle

18h - Concurso de chope a litro

19h – Show com Rony Souza

DJ Saulo Emerick nos intervalos

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival
Publicidade