Art & Bier é atração neste fim de semana na Praça do Suspiro

Sete das principais marcas de cervejas artesanais da região têm presença confirmada no evento, com shows a cada noite e food trucks
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O último Art & Bier lotado (Foto: divulgação)
O último Art & Bier lotado (Foto: divulgação)

A 6ª edição do festival Art & Bier acontece a partir desta sexta-feira,  20, e vai até domingo, 22, na Praça do Suspiro. Sete das principais marcas de cervejas artesanais da região têm presença confirmada: Angels & Devils, Barão Bier, Capitão Bock, Cervejaria Buzzi, Fri Bier, Veg Bier e Alpendorf.

O evento vai reunir, além das cervejas artesanais, um seleto grupo da gastronomia de rua, com as melhores food bikes da região e uma avenida repleta de food trucks e barracas gourmet. Segundo os organizadores, esta edição terá três noites temáticas. Nesta sexta, com abertura a partir das 16h, o clima será de jazz & blues, com duas atrações musicais: Wagner Ricciardi às 19h e, às 21h, show com Al Pratt.

No sábado, 21, a partir das 13h, o tema “Festa dos anos 80/90” anima o evento com shows de Nitrock, às 19h30, e Big Black Band às 21h30. No domingo, 22, também às 13h, a atração é o rock’n’roll. As atrações musicais ficam por conta de Renato Titto, às 14h; Expresso Santiago, às 16h e Os Bartira, às 20h.

Quem for prestigiar o Art & Bier, poderá adquirir novamente a cartela-degustação de cervejas artesanais. Através dela, será possível experimentar todas as cervejas participantes e ainda ganhar um chope.

A criançada não ficou de fora do planejamento da programação. O evento vai contar com um espaço kids com um divertido parque infantil cheio de brinquedos infláveis e gincanas durante o dia.

A entrada é franca. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural
Publicidade