Ariosto Bento de Mello pode se tornar "rua modelo" de Friburgo

Acianf se reúne com empresários para discutir implantação de melhorias
segunda-feira, 29 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ariosto Bento de Mello pode se tornar "rua modelo" de Friburgo

O presidente da Acianf, Júlio Cordeiro, e o diretor executivo da entidade, Roosevelt Concy, se reuniram com empresários da Rua Ariosto Bento de Mello, no Centro, na manhã desta segunda-feira, 29. Entre os pontos discutidos no encontro, estava a poda correta das árvores, a possibilidade de colocar lixeiras sustentáveis na rua, o plantio de orquídeas e outras flores típicas da cidade, além da melhora da iluminação. A ideia é transformar a rua num ponto turístico no Centro de Nova Friburgo.  

Júlio Cordeiro falou do Projeto Vamos Florir, uma iniciativa da Acianf em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, que tem como um dos objetivos incentivar a melhoria dos espaços urbanos, através da restauração e manutenção de áreas públicas. O presidente da entidade ainda fez questão de reafirmar o compromisso de ajudar os empresários da cidade no planejamento e execução da iniciativa. 

Já Rossevelt Concy destacou o compromisso da Acianf em fomentar o associativismo, parabenizou o grupo de empresários pelo engajamento e dedicação, e finalizou dizendo que o maior propósito da Acianf é fortalecer e auxiliar, não somente as classes que compõem a entidade, mas também o desenvolvimento econômico como um todo de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade