Já temos confirmados jogadores como Rondinelli, Adílio, Júlio Cesar Uri Geller e talvez o Adílio
A partida começou com os dois times se estudando bastante. Aos dez minutos, o Petrópolis criou a primeira grande chance com Tutty, que carimbou a trave do adversário. Um minuto depois, o time de Nova Friburgo abriu o placar com Douglas, que recebeu na frente e tocou na saída de Hugo para marcar. Quatro minutos depois, Douglas Rosa brilhou novamente. O atacante recebeu na intermediária e bateu de longe, vencendo o goleiro Hugo, ampliando o marcador para 2 a 0.
Mesmo com um jogador a mais na etapa final, o Petrópolis não conseguiu diminuir a desvantagem. Aos 14 minutos, Tutty colocou a mão na bola dentro da área, após dar carrinho próximo à linha. Pênalti marcado pela arbitragem, e foi cobrado por Douglas, que bateu no canto esquerdo de Hugo, que voou na bola e fez excelente defesa, impedindo o terceiro tento.
Cinco minutos depois, o Petrópolis diminuiu com o goleiro Hugo, que recebeu no meio de campo e bateu para o gol. No lance seguinte, PH cobrou falta forte da intermediária, vencendo o goleiro Hugo e aumentando mais a vantagem do Sampaio Corrêa: 3 a 1. Aos 23 minutos, Douglas marcou seu terceiro gol, o quarto do Arena Friburgo/Sampaio Corrêa, e decretou a vitória.
São Pedro e Nova Friburgo decidem o Municipal Sub-17
O favorito ou a surpresa: quem vai ficar com o título do Campeonato Municipal Sub-17 deste ano? A resposta será conhecida na manhã deste sábado, 14, quando São Pedro e Nova Friburgo se enfrentam às 11h, no campo do São Pedro, em Duas Pedras.
No caminho até a decisão, não houve facilidade. O São Pedro, por exemplo, apontado como favorito por conta da melhor campanha da primeira fase, avançou por ter a vantagem do empate, depois de ficar no 2 a 2 com o Vargem Alta. Já o Nova Friburgo, que oscilou na fase da classificação, desbancou o favoritismo do até então invicto Stucky e aplicou 3 a 0 para avançar à grande decisão.
Um duelo imprevisível e emocionante se anuncia no jogo que valerá a taça de campeão.
Em jogo beneficente, masters de Frizão e Flamengo se enfrentam no Eduardo Guinle
Grandes craques do passado, o time da cidade e um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Esses três atrativos ainda contam com um elemento adicional: o objetivo de ajudar a quem precisa. Este, inclusive, é o principal objetivo do amistoso entre as equipes master de Friburguense e Flamengo, que acontece na próxima segunda-feira, 16, às 15h, no estádio Eduardo Guinle. Um verdadeiro presente para os amantes do futebol, em dia de comemoração aos 198 anos de Nova Friburgo.
“Já temos confirmados jogadores como Rondinelli, Adílio, Júlio Cesar Uri Geller e talvez o Adílio. Vai ser um momento histórico, e a nossa intenção não é ajudar o Flamengo, o Friburguense, que é um grande parceiro nesse evento, ou qualquer empresa e empresário. O objetivo é ajudar a quem precisa em nossa cidade, com a arrecadação de alimentos”, pontua o empresário Mário Sérgio Abreu, o Serginho, um dos organizadores do evento.empresário Mário Sérgio Abreu
A entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto sal), e os ingressos já podem ser trocados nas lojas credenciadas. Também haverá troca nas bilheterias do Eduardo Guinle no dia do jogo, até o esgotamento da carga. Os mantimentos arrecadados serão doados para o Comitê de Assistência Social da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf). “Escolhemos o comitê porque ele gerencia as necessidades de cada instituição, e poderá encaminhar os produtos de acordo o que elas realmente precisam. Nossa expectativa é atrair entre três e quatro mil pessoas ao evento”, explica Serginho. Semifinais e finais da Copa Uni acontecem neste fim de semana Chegou a hora decisiva, e o momento de conhecer as universidades campeãs de cada modalidade da Copa Uni. O evento reúne apenas instituições de ensino superior de Nova Friburgo, e terá as semifinais e finais realizadas neste fim de semana. A definição dos finalistas acontece neste sábado, 14, a partir das 13h, no ginásio Adhemar Combat, na Via Expressa, em Olaria. A copa é disputada em três modalidades: futsal, voleibol misto e cabo de guerra, novidade para esta reta final. “Na primeira fase muita gente prestigiou, foi bem legal, e nas finais não vai ser diferente. No evento nós permitimos apenas a participação de alunos que estão cursando, e descartamos ex-alunos, exatamente para forçar uma renovação dentro das faculdades”, explica Felipe Malhard, organizador do evento. O duelo que abre as semifinais será entre Uerj e UFF, no voleibol. Estão programadas, ao todo, 18 partidas (entre futsal, voleibol e cabo de guerra), que serão encerradas com o jogo entre Ucam e UFF de futsal masculino, por volta das 18h. As finais serão disputadas no domingo, 15, no mesmo local. Durante a competição acontece paralelamente a Campanha do Agasalho. Os organizadores pedem a colaboração de torcedores e atletas, com o objetivo de arrecadar agasalhos para doações. A entrada para prestigiar o evento é gratuita. Participam da Copa Uni as seis universidades de Nova Friburgo: Cefet, Estácio de Sá, Candido Mendes, Uerj, UFF e Unopar.
Deixe o seu comentário