Área de mata no bairro Ypu tinha plantação de maconha

Em Olaria, homem de 55 anos é preso por tráfico, vendendo "pó de R$ 50"
terça-feira, 03 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Os pés de maconha descobertos na mata (Divulgação 11 BPM)
Os pés de maconha descobertos na mata (Divulgação 11 BPM)

Após denúncia anônima, a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM realizou uma operação na tarde desta segunda-feira, 2, em uma área de mata próximo à Rua Maximiliano Falck, no bairro Ypu. Durante as buscas, os militares encontraram uma plantação com sete pés de maconha.

As plantas já alcançavam mais de 30 centrímetros de comprimento e foram arrancadas e levadas para a 151ª DP, onde foi feito o registro de apreensão.

Segundo a PM, ninguém foi encontrado no local, não havendo prisões, mas o caso será investigado a fim de localizar os responsáveis pela plantação.

Em outro caso, policiais do Patamo do 11º BPM prenderam, na manhã de segunda-feira, 2, um homem de 55 anos, que estava vendendo drogas na Rua Francisco Nicolau, em Olaria. O acusado ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi detido e levado para a 151ª DP, onde, de acordo com os militares, confessou em depoimento a ação de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a equipe chegou ao local após denúncia anônima sobre venda de drogas. Com o preso foram encontrados 40 papelotes de cocaína com a descrição “pó de R$ 50”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade