Policiais militares do Serviço Reservado (P2) encontraram 1.070 sacolés de cocaína, no último sábado, 5, dentro de um barril na casa de um rapaz, de 26 anos, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo. Ele seria o responsável por distribuir a droga na região.
Cada sacolé seria vendido por R$ 15. A carga, portanto, foi avaliada em R$ 16 mil. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima. Os agentes do 11º BPM foram ao endereço do suspeito, que notou a presença da equipe e conseguiu fugir.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha acompanhou a ação dos policiais. Ele foi levado para a 151ª DP junto com o material apreendido. O homem prestou depoimento do que viu e foi liberado. Já o acusado está sendo procurado pela polícia.
Ainda em Conselheiro, na última sexta-feira, 4, outro rapaz, de 24 anos, foi detido por tráfico na região. Na casa dele, agentes da P2 encontraram 182 sacolés de maconha e 150 papelotes de cocaína que estavam espalhados pela residência, dentro de tênis, embaixo de colchão, dentro de uma cômoda.
O material foi apreendido após denúncia de que o jovem estava vendendo drogas na localidade. O rapaz foi detido e levado junto com outras quatro pessoas que também estavam na casa para a delegacia. Todos foram ouvidos, mas somente o acusado foi autuado e permaneceu preso por tráfico.
Deixe o seu comentário