Antônio Fagundes toma posse na SEF

segunda-feira, 05 de julho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Leonardo Lima

Na noite da última quinta-feira, 2, o salão social da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF) foi palco da solenidade de posse da diretoria que ficará à frente do clube no biênio 2011/2012. Com 90% de votos obtidos em eleição realizada recentemente, Antônio Fagundes se torna o primeiro presidente reeleito na história da SEF e terá como vice Assis Cordeiro Gonçalves, o Assizão. Já o Conselho Deliberativo será presidido pelo advogado Fernando Silva.

Diversas personalidades e autoridades de Nova Friburgo prestigiaram a cerimônia, entre elas, o vice-prefeito Dermeval Barbosa Moreira Neto, o deputado estadual Rogério Cabral, o secretário de Esportes, Frank James Fernandes, o secretário Geral, Braulio Rezende Filho, e o presidente da Associação Friburguense de Imprensa (AFI), José Duarte.

Um dos momentos mais emocionantes da noite ocorreu quando Antônio Fagundes entregou ao empresário Tony Ventura um cheque no valor de R$ 3 mil, referente a um antigo empréstimo. Entretanto, Tony doou a quantia ao clube. “Devolvo esse cheque como forma de contribuição para que a construção da quadra poliesportiva deixe de ser apenas um sonho. Porém, se o dinheiro não for investido nisso tenho a certeza de que será bem utilizado”, afirmou.

Em seu discurso, o presidente relembrou que todas as metas traçadas em sua primeira gestão foram alcançadas. “Quando assumi a SEF prometi três coisas: a construção do campo de grama sintética, que hoje gera cerca de R$ 6 mil mensais, através de aluguel; a reforma do salão social, que assim como o campo é uma fonte de receita para o clube; e a ampliação do quadro de sócios para 600 pessoas, sendo que recentemente atingimos a marca de 630 associados”, disse.

O presidente revelou que não pretendia se candidatar novamente. “Sinceramente não pensava em continuar na presidência, até porque, em 89 anos de Sociedade Esportiva Friburguense, nunca houve reeleição. No entanto, me convenceram de que não era hora de mudanças. Os desafios continuam, muito ainda precisa ser feito”, pondera.

Entre os projetos, além da construção da quadra poliesportiva, a ampliação do estacionamento surge como uma das prioridades.

“O quadro social está crescendo e consequentemente os espaços para estacionar se tornam mais escassos. Pretendemos aumentar o estacionamento em aproximadamente 50 vagas. Além disso, vamos construir uma nova churrasqueira”, revela Antônio Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade