Passado o tumulto das festas de fim de dezembro, o ano de 2014 começa em ritmo de recesso na cidade. Isso porque várias empresas, indústrias e estabelecimentos comerciais de Nova Friburgo esticaram o feriado de ano-novo e só voltarão a abrir as portas a partir da próxima semana. Bares, restaurantes, imobiliárias e várias lojas suspenderam as atividades neste período e exibem comunicados aos clientes. O fato acabou frustrando moradores e turistas que optaram por passar a virada de ano e a primeira semana de janeiro na cidade devido às poucas opções de lazer e compras.
Vale destacar que o recesso nesta época em Nova Friburgo vem se tornando uma prática usual, o que tem provocado várias queixas da comunidade. A exemplo de anos anteriores, a redação de A VOZ DA SERRA recebeu telefonemas com reclamações de pessoas que acham imperdoável uma cidade tida como turística ter vários bares, pizzarias e casas noturnas fechadas neste período.
Vários estabelecimentos fecharam as portas e exibem comunicados de que só voltarão a funcionar a partir da próxima semana
Deixe o seu comentário