Aniversário de 106 anos do Tiro de Guerra será marcado com corrida rústica domingo

Paralelamente à corrida rústica, outras atividades estão previstas para a manhã de domingo.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O chefe de instrução do TG, subtenente Moraes: convite ao público para participar do evento
O chefe de instrução do TG, subtenente Moraes: convite ao público para participar do evento

Uma corrida rústica com percursos de cinco e dez quilômetros, com largada e chegada no complexo esportivo Arena, em Olaria, marcará no próximo domingo, 30, os 106 anos do Tiro de Guerra 01-010 de Nova Friburgo e o Dia do Soldado (transcorrido terça-feira, 25). As inscrições podem ser feitas somente até amanhã, 28, na sede do TG (Praça do Suspiro, 50, Centro). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a uma instituição de caridade sediada na cidade, indicada pelo atleta no momento do preenchimento da ficha de inscrição. Será beneficiada a instituição com o maior número de indicações.

Paralelamente à corrida rústica, outras atividades estão previstas para a manhã de domingo. O Exército Brasileiro, ao qual o TG é subordinado, promoverá a apresentação de sua banda de música, exposição de material de emprego militar e exposição de vídeos institucionais. O programa da festa do TG 01-010 também contará com a exposição da Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (Acanf), teste de glicemia a cargo da Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf), atendimento oftalmológico oferecido pelo Lions Clube e assistência jurídica do Rotary Clube. Ainda estão incluídas no programa apresentação de capoeira e as premiações da corrida, do torneio de xadrez, do futebol society e da equipe campeã da Taça Tiro de Guerra. 

O evento é aberto ao público, que está sendo convidado a comparecer e entregar donativos para as instituições filantrópicas. A organização é do chefe de instrução do TG, subtenente Cloacir Moraes de Melo. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1445 ou 9-9786-1888.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tiro de Guerra | corrida rústica
Publicidade